Tuesday, February 15, 2011

LIKE I SAID

(asta o sa fie in portugheza pentru ca e destinat pentru o persoana ce nu intelege romana. cer scuze :D )



     NAO HA COISA QUE EU POSSO DIZER PARA MOSTRARTE O QUANTO TE AMO, e quantas saudades tenho de ti minha SISSI , minha melhor amiga de Portugal , que sempre me fez rir  e sempre me ajudou :) 
   Sabes muito bem,amiga, que todos os momentos passados juntos, so nos os entendemos, só nos podemos realmente estar felizes quando nos lembramos deles, só nós podemos chorar quando nos vêm na mente.SÓ NOS PERMANECEREMOS COM ISSO A VIDA TODA!  
   Com isso tudo quero dizer te OBRIGADA  por ofreçeres-me a tua amizade , os teus momentos, a tua vida e tudo o que tinhas , quero PROMETERTE que mesmo que a vida separou os nossos caminos tu sempre estaras em mim , no meu coraçao e mente ...e sabes que NAO e mentira porque tu sentes a mesma coisa !!!
   amo te coisa linda .... e nao deixes ninguem roubar o teu sorriso :)
                                                  
                                                             ASS: Ioana T

No comments:

Post a Comment